Nossas seções
Um compromisso pan-africano Consulte Mais informação
As últimas notícias sobre o jogo Africa... Consulte Mais informação
Todas as notícias sobre o jogo Consulte Mais informação
Para saber mais sobre os sortudos Consulte Mais informação
Artigos principais
15 February 2023

Para ganhar o jackpot Africa Millions, é necessário encontrar os 5 números correctos para um determinado sorteio. Para o fazer, pode jogar um único bilhete, combinando 5 números em 50, por um preço de 300 FCFA (ou 2500 AR em Madagáscar). Com tão poucos como 2 números correctos, o seu bilhete é um bilhete vencedor.… Continue reading Multiplique as suas hipóteses de ganhar jogando com mais de 5 números.

15 February 2023

O maior jogo de lotaria de África está disponível em mais de 8 países! Mas como é que se compra um bilhete para tentar ganhar o jackpot? Aqui estão as diferentes possibilidades de acordo com o país em que se encontra: Clique no banner do país correspondente ⤵️ Boa sorte para todos!

10 June 2022

Todos os meses, uma associação ou um projecto é apoiado num dos países onde o jogo Africa Millions é distribuído: no campo da saúde, ecologia, educação ou desporto. Para este grande primeiro, trata-se de um projecto localizado nos Camarões que beneficiou de uma doação Africa Millions. No Sábado 30 de Abril de 2022, as equipas… Continue reading A primeira acção social Africa Millions teve lugar nos Camarões !

27 January 2022

Africa Millions é um jogo de lotaria simples e acessível disponível em mais de 10 países africanos e com um dos maiores jackpots do continente 3 vezes por semana. O primeiro sorteio da primeira loteria multi-países da África será realizado no sábado, 26 de março de 2022. Disponível em mais de 10 países (incluindo Camarões,… Continue reading Prepare-se para ganhar com Africa Millions©, a nova lotaria pan-africana!